MÓDULO DE CONTROLE DE DEFEITOS

O Módulo de Controle de Defeitos DCM é um aplicativo totalmente integrado que roda em um tablet robusto tipo militar e permite controlar visualmente as peles recebidas e registrar os defeitos em um mapa que reproduz a pele, identificando a localização e o tipo de defeito (cortes superficiais, raias profundas, furos, defeitos de tiragem, defeitos gerados por máquina, defeitos naturais, falhas de conservação, etc).

É usado para controlar os couros verdes dos frigoríficos, wet blue e crust de fornecedores e é uma ferramenta de certificação para os clientes.

O DCM permite visualizar tendências de defeitos e faz comparações entre os vários fornecedores.

Isso permite controlar a qualidade das peles recebidas e justificar um possível reembolso se a porcentagem de defeitos em relação à posição na pele estiver acima dos parâmetros contratuais, inclusive com registros por fotos.

Todos os dados podem ser enviados para o sistema T-cat quando o controlador estiver de volta ao curtume OU podem ser transmitidos pela Internet via conectividade Wi-Fi, permitindo o monitoramento da produção em tempo real e possibilitando a ação corretiva imediata.

SOCIAL
  • LinkedIn - Bianco Circle
  • Facebook - White Circle
ITALY
BREGANZE